terça-feira, 1 de junho de 2010

Qual roupa usar?! BLAZER!!!

Bon juuu gatinhas!
A semana começou bem geladinha né?! Porém não é o dia todo, após o almoço já esquenta um pouco.. e vai escurecendo vai voltando o geeelo do dia! E como que EU faço para escolher uma roupa para o dia todo? Já que saio de casa as 07:00 e volto as 22:30?? Como que eu faço para nao passar frio nem calor?? Eu tava pensando seriamente nisso, e lembrei dos blazers! Eu já falei deles aqui no blog, mas agora é com um outro propóstio! Eles esquentam mais que uma jaquetinha jeans, mas também não esquentam como um casaco mega ultra power!! É só tomar cuidado com o que vestir por baixo.

O blazer com jeans é o mais ideal para o meu caso, se o sol apareceu, eu tiro uma das blusas e continuo com o blazer ;) Para trabalhar, ir pra faculdade, ir ao cinema...


Olha algumas combinações do blazer com umas roupas, são looks para trabalhar, almoçar com as amigas, jantar com o boy, para badalar...

Blazer com calça larga! Eu sinceramente não uso, porque até hoje não achei uma calça larga que vestisse bem em mim =(


Blazer com legging, eu iria pra qualquer lugar, dependendo do brilho da legging e da blusa por baixo, dá pra usar em todas as ocasiões!


Blazer com saia. Ahh as pernocas de fora eu substituiria por uma meia calça fio 80 hahahahahahahahaha Usaria o blazer rosa pra almoçar com as amigas!


Blazer com short, eu acho suuuper despojado! Iria em qualquer eventinho de lançamento de revista, de loja, desfile.. Suuuper cool hahahahahahaha


Blazer com vestidos.. Ameeei o 2° look com o vestidinho rosa! Super feminino! Ótimo para sair com o boy!


As famosinhas internacionais adoooram usar! As brasileiras também eu já postei várias fotos da Grazi e da Tayla Kim Kardashian para trabalhar, jantar.. Siena Miller para trabalhar! E uma das duas Olsen para encontrar com as amigas!


Blake Lively para um jantarzim mais chique,  Miranda Kerr SEM esse decote para um happy hour, Gwyneth Paltrow para arrasaaaaar numa balada!!!!!!


É, seja qual for a peça por baixo, o blazer sempre dá um ar de sofisticado! 

Beeeeeeeijo beijo
=* 

2 comentários: