quinta-feira, 24 de junho de 2010

Respostinhas: Shampoo bomba

Bon juu cats!!
Como muitas de vocês se interessaram pelo shampoo e vieram nos perguntar: Onde compra isso? Será que funciona mesmo? É química? Vou responder algumas questões pelo blog mesmo!

Você já usou?
R: Não, meu cabelo já está grande demais haeiuaheiuaheiuaheuihe quando eu der a louca e cortar ele curtinho e depois quiser que ele cresca logo, é claro que eu usaria!

Quantos cm cresce em um mês?

R: O crescimento médio do fio sem nenhuma vitamina é de 1cm por mês. Porém cada cabelo, uma sentença... Mais a média do pessoal que usa o Monovin é de 4cm por mês, já teve mulheres que cresceram 6cm.

O que é Monovin A e pra que serve?

R: É vitamina A pura. É de uso veterinário injetável, eles usam nos cavalos de corrida para ficarem com o pêlo bonito e saudável.

Como se deve usar?
R: Colocando no shampoo, ou se vc preferir, no creme de hidratação. Não vão tomar ou muito menos injetar, hein gente? haha (sim, já teve gente que tomou!!)

Onde encontra o Monovin? E Arovit?
R: Monovin: Petshops grandes, casas agropecuárias e www.agroline.com.br
    Arovit: Farmácias.

Quais são os efeitos colaterais?
R:Todas vitaminas em grandes quantidades fazem mal. Se você colocar muito, seu cabelo pode quebrar/cair, dar caspa, ficar oleoso ou ressecado. Então tenha cuidado!!

Tenho química X no meu cabelo, posso usar?
R: Sim, pode. Monovin não é química.

Meu cabelo começou a cair mais que o normal, e agora?
R: Talvez você tenha colocado muito produto e seu cabelo não aguentou. Suspenda o uso do Monovin até parar a queda. O legal é ir colocando em poucas quantidades, pois assim você não corre o risco de colocar muito produto.

Quais outros remédios aceleram o crescimento do cabelo?
R: Pill Food. É manipulado, peça para o seu médico antes de tomar qualquer remédio.

É isso meninas, respondi algumas perguntas! Tem uma comunidade no orkut onde tem várias perguntas respondidas no Fórum, vale a pena conferir! Não é necessário ser membro para ter acesso ao Fórum, clique aqui para ver!

Espero ter ajudado!

Beeeijos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário